Em Barra Velha, homem com mandado de prisão em aberto leva tiro na cabeça, nas costelas e sobrevive
Na madrugada desta segunda-feira a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Itajuba, em Barra Velha, onde no local indicado haveria um homem vítima de tiros.
Realizadas rondas no local, nada foi encontrado pelos policiais, no entanto uma das guarnições se deslocou ao Pronto Atendimento da cidade e constatou que um homem alvejado havia dado entrada há poucos instantes.
Enquanto isso outra guarnição se deparou com um veículo com marca de disparo de arma de fogo; o motorista deste carro ao visualizar a guarnição, arrancou em alta velocidade. Os policiais continuaram as buscas e encontraram o veículo batido, sendo que o motorista conseguiu escapar, mas uma mulher ocupante do carro foi abordada. No interior do automóvel foi encontrado muito sangue e vidros quebrados, além da confirmação das marcas de projéteis de arma de fogo.
Consultado o nome da abordada, verificou-se que havia grau de parentesco com o homem que estava no P.A., sendo constatado que ele tinha passado nome falso ao dar entrada no atendimento médico; a verdadeira identidade do alvejado foi descoberta, sendo G. K. M., de 26 anos, o qual estava com mandado de prisão ativo.
A mulher afirmou aos policiais que mora Camboriú, porém estava dentro da casa de amigos e que em dado momento ouviu os disparos, momento em que foi pra rua e G. K. M. veio em sua direção dizendo ter sido baleado, com sangramento na testa e na lateral.
O veículo abordado foi guinchado e será periciado para levantamento de informações referentes ao crime.
Imagem: ilustrativa / arquivo