Em operação conjunta, Polícia Civil de Balneário Piçarras prende quarteto responsável pela morte de dois homens; corpos foram descartados no interior da cidade


PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Balneário Piçarras, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), juntamente com a Polícia Militar de Penha, prendeu na manhã desta terça-feira(15), quatro dos suspeitos da prática do duplo homicídio, com emprego de arma de fogo, ocorrido em 12 de setembro. Os criminosos executaram as vítimas em um sítio, com diversos disparos de arma de fogo e colocaram fogo no veículo das vítimas. Na sequência, os corpos foram colocados na caçamba de um caminhão e transportados até o local onde foram jogados, na ribanceira de um matagal, no interior de Balneário Piçarras, conforme noticiado aqui pelo portal na ocasião.
.
Diante disso, o setor de investigação criminal da Delegacia da cidade e a Agência de inteligência da Polícia Militar iniciaram diligências no sentido de identificar os autores do crime em questão. Agora, cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, também foram apreendidos R$ 25 mil, uma arma de fogo, dezesseis munições e um simulacro de arma de fogo, juntos de diversos celulares. Os presos foram encaminhados ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.
.
Apesar da escassez, câmeras de monitoramento do município foram fundamentais no trabalho de investigação. Participaram da operação, policiais civis das Delegacias de Balneário Piçarras, Penha, Navegantes, DIC e SIC de Itajaí, além dos Militares da Rocam, Águia, Canil, Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência.

.

.

Imagem: Polícia Civil de Balneário Piçarras