Empresa não consegue coletar lixo na Praia Grande devido ao péssimo estado das ruas


PUBLICIDADE

A AMAPG (Associação de Moradores da Praia Grande e Poá) externou insatisfação para com os serviços prestados pela empresa Recicle junto à comunidade. A AMAPG afirma que vários associados que moram em ruas diferentes, tem relatado que o lixo não tem sido recolhido diariamente durante o mês de janeiro de 2021.

Em resposta, Sandro R. Zucco, Gerente de Unidade da Recicle, afirma por sua vez que a empresa esteve percorrendo toda a região indicada e notou que as coletas que não realizadas aconteceram em ruas em que não foi possível transitar com o caminhão coletor. Onde foi possível, os coletores foram a pé realizar estas coletas. A empresa afirma ainda que enviou também uma camioneta de apoio para ajudar na coleta. Por fim a empresa sugeriu à Associação, que os mesmos entrassem em contato urgente com a secretaria de obras da Prefeitura para que patrolem as ruas mais críticas possibilitando o acesso e execução do trabalho como planejado e finaliza dizendo que fará o possível para atender estas ruas dentro do cronograma.

O Penha Online está levando o caso ao conhecimento dos vereadores de Penha, para que realizem indicações ou façam ofícios solicitando à prefeitura municipal uma solução para o problema.