Envolvidos em acidentes com motociclistas fogem dos locais das ocorrências no Centro e no Gravatá de Penha


PUBLICIDADE

Dois acidentes de trânsito ocorridos em Penha nesta terça-feira chamaram atenção por envolver motociclistas – que se feriram com certa gravidade – e pelos envolvidos se evadirem das cenas das ocorrências.

No primeiro caso, um possível atropelamento na Avenida Eugênio Krause gerou chamado de socorro aos Bombeiros Militares de Penha. No local, no Centro da cidade, os socorristas encontraram a condutora de uma motocicleta caída na pista da direita, bem próximo de uma faixa de pedestres. Ela não conseguiu relatar o ocorrido aos bombeiros, mas populares contaram que a pessoa que teria sido vítima do atropelamento simplesmente fugiu do local. A motociclista apresentava escoriações nos joelhos e após avaliação pré-hospitalar, foi conduzida ao Pronto Atendimento de Penha para os cuidados médicos.

Na segunda ocorrência, no Gravatá de Penha, os Bombeiros Militares atenderam a uma vítima de acidente entre carro e moto. O condutor da motocicleta estava consciente, porém ainda caído na via, na Rua Júlia da Costa Flores. Na avaliação pré-hospitalar foi constatado possível fratura fechada na perna direita, recebendo a respectiva imobilização para o tipo de fratura e sendo encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha. Populares relataram aos bombeiros que uma manobra imprudente do motorista do automóvel teria sido a responsável pela colisão. O motorista se evadiu do local logo após a colisão.