O Espaço Cultural LD Casa das Artes foi palco de duas grandes apresentações no último mês de abril com a retomada das atividades presenciais. Com público bem acima do esperado, as atrações foram bem recebidas pelos presentes.
O espetáculo “Música é vida” abrilhantou a noite do dia 23 com um encontro atemporal de ícones outrora atuantes na música, com a participação dos os atores Téo Ainda, Daniel Boes, Clau Proencio e Rafaela Santos.
Dia 30 foi a vez do espetáculo “O Pequeno Príncipe”, uma releitura de versões criativas das emoções e aprendizados das personagens do livro de mesmo nome, que contou com os atores Isabela Renzo, Teo Aida e Daniel Boes.
Ambos com produção, direção e visagismo de Lucas David e produção executiva de Amanda Theo, com entrada franca e custeados pela Lei Aldir Blanc através da Fundação Cultural de Penha.
Segundo Lucas David, essa retomada presencial foi muito aguardada e apesar de toda a dificuldade de ensaiar remotamente, as apresentações foram bem recebidas. Já Amanda Theo se diz super animada com a recepção do público e convida todos a participarem das oficinas e cursos na LD que atualmente está com vagas abertas para o curso de Vivência Teatral com duas turmas: nas terças 19:30h às 21:30h e aos sábados das 09 às 11h.
Idealizado pelo Multiartista Lucas David, o Espaço iniciou suas atividades em Penha em 1996 e desde então desenvolve ações artísticas e culturais que englobam Teatro, Dança, Música e Circo além de atuar como hospedagem criativa para artistas de passagem pela cidade.
Contato LD Casa das Artes: 47 99918-1466 / ld.casadasartes@gmail.com.
.
.
Imagem: Sandro Silva / @sandrofotosetextos