Está preso homem que estuprou mulher e depois a abandonou desfigurada na praia em Navegantes


PUBLICIDADE

Ontem, o Penha Online trouxe a informação de que uma mulher havia sido encontrada por populares na restinga da praia, em Navegantes, próximo à rótula do aeroporto, e que na sequência os Bombeiros Voluntários a encaminharam ao hospital, onde foi confirmado ter sido vítima de estupro. A mulher também teve seu rosto seriamente machucado, a ponto de ficar desfigurada.

Após coletarem informações no hospital, policiais militares passaram a realizar várias abordagens a suspeitos, e conseguiram no período noturno localizar no bairro Gravatá o autor do crime. Depois de identificado, constatou-se que o suspeito possuía diversas passagens policiais. Durante as diligências, o homem também foi identificado como autor do furto de uma bicicleta ocorrido na manhã do mesmo dia.

Foi proferido voz de prisão ao homem pelos crimes e conduzido à Central de Plantão Policial para as providências legais. A mulher, de 38 anos de idade, seria dependente química e sofreria de distúrbios mentais; ela segue internada no Hospital de Navegantes até a manhã desta sexta-feira.