Ex-companheiro espanca mulher e a deixa em estado grave por dívida


PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Navegantes foi acionada pela Central de Emergência para deslocar até a Rua Adílio Juvenal Mafra, centro da cidade, sendo que a denúncia relatava que uma mulher havia sido agredida pelo seu ex-companheiro e estava caída no chão com lesões na face. Ao chegar, à guarnição visualizou a vítima caída, de fato com vários ferimentos na face, mandíbula deslocada, ferimento nos olhos e inchaço, desacordada e em estado grave.

Neste instante se apresentou para os policiais o homem que assumiu a autoria dos fatos. Ele disse que agrediu a senhora pois ela ficou devendo para ele cerca de R$ 15 mil e hoje foi até seu endereço para avisar que não efetuaria o pagamento, que se ele quisesse era para procurar a justiça. O homem afirmou que nesse momento perdeu a cabeça e agrediu a mesma, com socos e chutes.

A guarnição deu voz de prisão ao autor confesso e o conduziu até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. A mulher, de 51 anos de idade, seria ex-companheira do agressor, que tem 30 anos de idade