Família de jovem moradora de Penha faz vaquinha visando angariar fundos para sua recuperação após acidente de trânsito


PUBLICIDADE

A jovem Ana Beatriz, de 14 anos, então moradora do bairro São Nicolau, Penha, sofreu um acidente de trânsito 26 de janeiro deste ano e teve lesões severas, como traumatismo craniano, lesão cerebral e demais fraturas e lesões pelo corpo.  Após um longo período em estado grave na UTI e outro longo período em estado ainda preocupante no quarto de isolamento especial por conta de várias bactérias e infecções adquiridas em seu período de internação, Ana finalmente foi pra casa e iniciou o seu processo de reabilitação agora em Itajaí.

“Nem os médicos acreditaram ser possível pois nos informaram que Ana não sairia mais da cama, assim como não teria interação e nem consciência ativa”, conta a Su, irmã de Ana, que criou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e continuar os tratamentos e terapias.

“Adquirirmos a cadeira dela, diversos insumos que nos ajudam diariamente com segurança no cuidado, medicamentos para auxiliar nas dores que a Ana sente constantemente, órteses para as mãos, pés e pescoço dela que auxiliam na reabilitação. Estes valores têm nos ajudado a intensificar as terapias de fonoaudiologia e fisioterapia que são tão importantes para ela neste momento. Tudo tem um custo, e este é alto. Já estamos cadastrando a Ana em Centros de Reabilitação física e neurológica tanto regional quanto fora do nosso estado. Sabemos que o caminho é longo”, completa.

Para realizar sua doação via Vakinha basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/3879124 ou via Chave PIX 47996703399 em nome de Valdir Neves, pai da Ana.