Família de menino atropelado em frente ao Nautilus pede ajuda para cobrir despesas com tratamento


PUBLICIDADE

Na segunda-feira da última semana (06), um menino foi atropelado na Avenida Antônio J. Tavares, em frente ao condomínio Nautilus, em Penha. Luis Gustavo – de 14 anos – estava na calçada quando foi atropelado por um Chevrolet Onix. Na ocasião, a condutora chegou a passar mal ao sair do veículo e perceber o menino preso embaixo das rodas do carro. Ele recebeu o primeiro atendimento vindo de populares que ergueram o Onix no intuito retirá-lo debaixo do veículo, uma vez que estava com a cabeça trancada dentro de um para-lama (veja imagens abaixo).

Na chegada do resgate, a vítima apresentava suspeita de trauma cranioencefálico e de fratura no tornozelo direito, como também edemas e escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, tendo sido conduzido até o Pronto Atendimento de Penha em estado instável, para posterior encaminhamento ao hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, e depois para um hospital em Joinville.

O Penha Online conversou com a Nathalia, mãe do Luis Gustavo, que passou por uma cirurgia e recebeu oito pinos na coluna. A família pede ajuda para comprar remédios pós-cirúrgicos e após sair do hospital, Luis Gustavo precisará ter todo um cuidado especial.“Inicialmente é para as despesas de idas e vindas e aquisição de colete ortopédico. Mas posteriormente teremos as demais despesas. Terei que me afastar do serviço para poder ficar integralmente com ele. Ele fez uma cirurgia na coluna com urgência pois estava com risco desse osso quebrado afetar a coluna. No momento ele ainda fala muito pouco devido ao edema no pulmão”, disse Nathalia.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, pode enviar um PIX para o celular 47997103667, em nome de Luis Gustavo Krueger.

.