Família de motociclista que sofreu várias fraturas em acidente de trânsito lança vaquinha on-line em prol de tratamento


PUBLICIDADE

Em 12 de outubro de 2025, Maik Inácio Ribeiro sofreu um acidente de trânsito na  rótula do bairro Machados, em Navegantes, que resultou em várias fraturas, fato noticiado aqui no Penha Online na ocasião. Ele ficou internado por 65 dias, sendo 12 dias na UTI, passou por 15 cirurgias, foi para casa e depois tornou a ser internado, em função de algumas complicações dos diversos procedimentos cirúrgicos. A família está com muitos gastos e dificuldades financeiras, e por esta razão, criou uma vaquinha on-line para auxiliar nos custos e no tratamento.

“Me chamo Maik Inácio Ribeiro, tenho 40 anos e sou natural de Navegantes, mas resido em Penha há 11 anos. Minha história com esporte vem desde criança, sempre fui apaixonado por futebol e entre outros esportes. Em Navegantes passei por diversos times de futebol amador, mas foi quando me mudei para Penha que descobri o amor por ser treinador e professor. Hoje sou professor da escolinha N10 Academy, que fica em Itajaí, onde já estou há três anos, e amo dar aula para crianças. Em Penha sou treinador de futebol, participo dos campeonatos como treinador. No meu acidente tive fraturas na tíbia, fíbula, braço, cotovelo e um machucado na coxa. Estou internado até o momento devido a esse grande machucado na coxa, onde já peguei infecção hospitalar, já foi feito enxerto e rejeitou. E devido a essa situação, onde já gastamos muito, e no momento estamos passando dificuldades financeiras devido aos gastos da minha família, ter que vir todos os dias pra Itajaí. Quem puder colaborar e me ajudar a passar por esse momento difícil, eu e minha família seremos eternamente grato”, disse ele.

Sua doação pode ser realizada no link https://www.vakinha.com.br/5267133 ou no PIX 5267133@vakinha.com.br. Quem preferir doar diretamente em sua chave PIX particular, uma vez que o site Vakinha cobra taxas, basta enviar o valor para 47996636082. Através deste telefone, inclusive, é possível entrar em contato com a família, para obter informações adicionais sobre outras formas de ajudar.
.