Família pede ajuda para buscar adolescente desaparecida em Cantagalo-PR que tem sido vista em Penha e região
Uma adolescente que desapareceu na cidade de Cantagalo-PR há 7 meses tem sido vista nas regiões de Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha, sempre nos estacionamentos de supermercados como Top, Komprão e outros. A família procurou o Penha Online após receber uma informação anônima de que ela estaria sendo mantida em uma boate de Barra Velha após ser acolhida pela proprietária. Segundo o familiar, a garota foi vista pela última vez no dia 28/05 caminhando às margens da BR 101, até que um homem chegou em um Renault Sandero prata, desceu do carro para agredir a jovem e colocá-la no veículo, seguindo em direção à Barra Velha.
O nome da garota desaparecida é Silvia Letícia Batista; ela tem 15 anos e seu apelido é Leka. O parente ainda disse que Silvia Letícia foi trazida por um homem grisalho que estava num carro preto, e que é comum o pessoal das boates de Balneário Piçarras e Barra Velha buscarem garotas da região de Guarapuava para trabalhar em boates.
O Penha Online conversou na tarde desta segunda com a primeira dama de Barra Velha, Soneiva Cruz, que afirmou que também está buscando pela garota para devolvê-la à família. Qualquer informação sobre o paradeiro de Leka, pedimos que você ligue 190 para informa à Polícia Militar.