Filho tenta proteger mãe de seu companheiro e acaba esfaqueando padrasto
A Polícia Militar de Navegantes e os Bombeiros Militares e Samu foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na Rua Eurico Krobel, bairro Gravatá. Segundo informações da Polícia Militar, o filho da vítima, relatou que o padrasto estava agredindo sua mãe e a ameaçando de morte, e que ao tentar cessar as agressões, também foi agredido, sofrendo uma luxação no ombro, momento em que pegou uma faca para defender a si e a sua mãe.
A guarnição policial encontrou os envolvidos, um homem de 40 anos e outro de 18 anos, ambos recebendo atendimento dos bombeiros, sendo que a mulher agredida já havia sido encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão ao autor das facadas e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos.
Já segundo informações obtidas junto aos Bombeiros Militares, o homem – de 40 anos – sofreu as facadas na cabeça, nas costas e braço direito, e caiu a cerca de 100 metros do local da agressão, onde foi atendido pelos socorristas e recebeu rápida remoção para atendimento hospitalar em função da gravidade dos ferimentos.
Imagem: arquivo