Foragido dá o nome do irmão ao ser abordado pela polícia, mas vai parar na Canhanduba


PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Piçarras realizava rondas pela Rua Ilhota, bairro Itacolomi, local conhecido por “Querosene” quando se deparou com um homem em frente a uma reciclagem tentando fazer a venda de vários objetos, como lâmpadas, painel LED e chuveiro. Desconfiando que tais objetos seriam oriundos de furto, foi decidido pela abordagem policial.

Realizada a revista pessoal no abordado, nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao consultar a documentação a guarnição policial constatou que a foto não correspondia com o nome informado.

Realizada a consulta do nome da mãe do suspeito para verificar os filhos que possuía, chegou se ao nome verdadeiro do homem de 29 anos, que havia passado o nome do seu irmão.

Verificou-se ainda que este possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, estando foragido do Sistema Prisional, já tendo 31 passagens policiais por tráfico de drogas, dano, ameaça, roubo, associação criminosa, furto e posse de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até o Complexo Prisional da Canhanduba.

 

Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras