Um funcionário de um hotel situado nas proximidades do Beto Carrero, foi assaltado e espancado próximo à rótula no final da Transbeto. Eram aproximadamente 23 horas de quinta-feira (04), quando o rapaz voltava para casa, e no momento em que passava na rotatória ao lado da entrada do Beto Carrero, foi surpreendido.
“Eram três. Eles chegaram do nada e me surpreenderam. Saiu um me parando, aí quando eu empurrei ele, os outros dois vieram pra cima. Um me deu um soco no olho e outro na boca. Daí me levaram a mochila com chave, case do fone de ouvido, óculos e algumas outras coisas. O celular tava no bolso escondido. Daí eu corri e atravessei a pista, e um carro e uma moto pararam, e as pessoas me ajudaram”, relatou.
Um amigo da vítima também fez um desabafo ao Penha Online: “eu passo todos os dias ali após à meia-noite e temo pela segurança. Gostaria de fazer uma denúncia a respeito da segurança. Temo pela minha segurança e das demais pessoas, trabalhadores e mesmo turistas que passam por ali de noite Eu mesmo passo todos os dias ali, agora tenho de estar muito mais alerta”.
A pedido deles, fica aqui o registro público do alerta a todos, que tenham atenção ao caminharem sozinhos pela Transbeto na madrugada.