Grupo agride homem em bar da Avenida Eugênio Krause após não conseguir comprar bebida alcoólica


PUBLICIDADE

Próximo à meia-noite deste sábado, um homem sofreu um ataque em um bar situado na Avenida Eugênio Krause, próximo da sinaleira. Os Bombeiros Militares foram acionados e no local encontraram a vítima caída no meio da pista, já consciente, uma vez que minutos antes, no momento em que foram chamados por populares, os bombeiros foram informados de que a vítima sangrava muito e estava inconsciente.

Testemunhas contaram que um grupo de pessoas chegou em um carro e entrou no bar para comprar bebida alcoólica, porém devido ao horário, o comerciante não fez a venda. Nesse momento, o grupo se revoltou e partiram para cima da vítima, que se defendeu até levar um soco e cair no meio da avenida. Na sequência os agressores voltaram para o carro e fugiram. Na imagem, enviada por uma leitora que não quis se identificar, foi registrado o momento que antecedeu a chegada dos bombeiros, enquanto a vítima recebia apoio de populares.

No atendimento pré-hospitalar foi realizado o procedimento padrão, avaliação dos sinais vitais e preparação para encaminhamento médico hospitalar, no entanto a vítima recusou o encaminhamento, mesmo diante da insistência dos bombeiros, em virtude da gravidade dos fatos, uma vez que a vítima bateu com violência a cabeça no chão após sofrer a agressão.

As testemunhas anotaram a placa do carro e ficaram de repassar todas as informações à Polícia.