Homem ateia fogo na própria casa e quase é esfaqueado por inquilino em Balneário Piçarras; Bombeiros Militares combatem incêndio e imobilizam agressor durante briga


PUBLICIDADE

No fim da tarde desta sexta-feira (06), os Bombeiros Militares de Balneário Piçarras foram solicitados para combate a um incêndio em residência na Rua Antonio Martins Teles, Centro da cidade, em frente ao ginásio de esportes. Ao chegar no local a equipe foi abordada por um pessoa que se identificou como proprietário da edificação e afirmou ser ele quem ateou fogo na casa, com o uso de um isqueiro, em vários cômodos da residência. Em seguida os bombeiros iniciaram a abertura do imóvel e combate ao incêndio no piso inferior, passando na continuidade do serviço ao piso superior. Os Bombeiros Militares de Penha chegaram para auxiliar no combate às chamas e rescaldo, e ao final foi realizado resfriamentos da estrutura e isolamento do local.

Durante o atendimento, o inquilino que morava no local do incêndio partiu para a agressão contra o proprietário do imóvel, momento em que os bombeiros tiveram que intervir na tentativa de acabar com as vias de fato e manter o ambiente seguro. Neste ínterim, foi observado que o inquilino sacou uma faca da cintura, quando então os bombeiros realizaram a imobilização do agressor e retiraram a arma branca de sua mão. Na sequência, a Polícia Militar chegou ao local e deteve os envolvidos na briga.

Apesar da confissão de culpa por parte do proprietário, as causas do incêndio serão devidamente apuradas em investigação a ser realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

 

Imagem: leitor do Penha Online