Homem com 24 anos e 17 passagens policiais é morto na BR-101 em Balneário Piçarras


PUBLICIDADE

No fim da noite de ontem (quarta, 27) a Arteris Litoral Sul e a Polícia Militar de Balneário Piçarras foram avisados de que havia uma pessoa caída na marginal da rodovia, no KM 96, na divisa com Barra Velha.

No local a guarnição policial verificou que era o corpo de um homem que estava aparentemente em óbito, pois havia sangue e um ferimento na região da nuca, fruto de um disparo de arma de fogo; os socorristas e a equipe medica da Arteris não constataram nenhum sinal vital na vítima. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo cerca de uma hora depois e o trânsito foi liberado.

Próximo ao corpo havia uma bicicleta barra circular na cor vermelha, que foi recolhida e deixada na sede do terceiro pelotão de polícia militar de Balneário Piçarras.

No fim da tarde desta quinta, foi identificada a vítima; trata-se de um homem de 24 anos, com 17 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, furto, roubo, ameaça e receptação; ele estava agraciado como benefício da saída temporária do sistema prisional.

 

Imagem: ilustrativa / arquivo