Homem corre ao ver policiais e acaba preso em flagrante por tráfico


PUBLICIDADE

No fim da tarde de ontem (sexta, 05) uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Rua Maria Macedo Martins, bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, quando avistou um homem sentado em um bloco de cimento na rua. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um objeto no chão e saiu correndo, fato que chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem após perseguição.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém na busca no local em que o homem jogou o objeto, foi encontrada uma carteira de cigarro com 11 pedras de crack individualmente embaladas e prontas para a venda, além de dinheiro em notas miúdas, provenientes da venda do entorpecente.

Indagado – o homem que tem 38 anos já possuía 9 passagens por crimes como furto e tráfico de drogas – afirmou que estava no local há três dias e que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00 e que a cada 10 pedras vendidas, ganhava uma para fumar. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e feita a condução deste até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Imagem: Polícia Militar de Balneário Piçarras