“Homem da placa” é encontrado morto; vítima teria sofrido queda de moto e não resistiu às hemorragias ao voltar para seu apartamento


PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado morto em seu apartamento em Balneário Piçarras, no bairro Nossa Senhora da Paz. A vítima é o “homem da placa”, conhecido em Penha e região por circular a pé pelas ruas da cidade com uma placa da mão, levando mensagens de cunho religioso.

A ocorrência foi registrada há alguns dias pela Polícia Militar e a informação foi trazida ao Penha Online nesta sexta-feira, através de uma leitora que recebeu um vídeo do fato em suas redes sociais.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem junto à Polícia Militar de Penha, vizinhos viram o homem chegando em seu apartamento na noite anterior e perceberam que ele tinha um sangramento. Questionado se precisava de ajuda, ele afirmou que não, que tinha sofrido uma queda de moto e que estava tudo bem.

Após um dia sem conseguir contato com o vizinho, uma mulher chamou a Polícia Militar e um chaveiro, que abriu a porta e então encontrou-se a vítima caída no chão do banheiro. Na sala de entrada haviam pegadas de sangue até onde o homem tirou seu calçado e as roupas, sendo que um pouco mais a frente estavam seu quarto – com bastante sangue ao chão e sobre a cama – e o banheiro, onde a vítima encontrava-se caída, já com rigidez cadavérica e apresentando cianose (cor azulada).

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo e teria dado a causa da morte como natural.

 

Com informações da leitora Mi / Imagem: Penha Online