Homem é atacado com facão no Gravatá de Navegantes; agressor foi preso e vítima passa bem


PUBLICIDADE

Um homem de 48 anos sobreviveu a uma tentativa de assassinato na noite de sábado, na rua Onório Bortolato, bairro Gravatá, em Navegantes. Segundo o Diarinho, ele levou um golpe de facão na cabeça. A vítima conseguiu fugir, foi socorrida por populares e levada pro hospital de Navegantes. Ele, que tem passagens por lesão corporal leve, lesão corporal contra mulher e porte ilegal de arma, contou à polícia que um desafeto e outros três homens tentaram matá-lo com golpes de facão e disse que o agressor foi um homem conhecido como Negão do Gás.

A PM foi até a casa do Negão do Gás pra prendê-lo em flagrante e a família tentou impedir a prisão colocando uma estaca de madeira como escora no portão, pra evitar a entrada dos policiais, dizendo que a polícia só entraria com “mandado”. A PM chamou reforço, mas antes que a polícia entrasse na casa, o acusado se entregou e foi levado pra delegacia. O motivo da tentativa de assassinato não foi revelado.

A vítima foi transferida para o Hospital Marieta em Itajaí devido a gravidade dos ferimentos e segue internada no hospital, não correndo risco de perder a vida.