Homem é morto em Barra Velha após Polícia Militar interceptar entrega de drogas


PUBLICIDADE

Um homem foi morto pela Polícia Militar (PM) após uma perseguição em Barra Velha. Conforme a Polícia Civil, a PM de Tijucas recebeu informações de que haveria uma entrega de drogas em Barra Velha, no bairro Itajuba. Os policiais de Tijucas fizeram contato com a PM em Barra Velha, e deslocaram para a cidade para acompanhar a entrega.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante o acompanhamento, realizado por policiais militares da agência de inteligência de Tijucas e da guarnição de radiopatrulha de Barra Velha, o suspeito percebeu a presença das viaturas. Ele teria acelerado o veículo contra os policiais que já estavam desembarcados para tentar pará-lo, e fugiu logo na sequência.

A guarnição de Tijucas continuou com o acompanhamento por ruas do bairro. Durante a fuga, o condutor do veículo colocou um saco plástico contendo alguns tijolos de maconha para fora da janela e arremessou. Segundo a polícia, a intenção do suspeito era se livrar das substâncias. A polícia identificou 3 quilos de maconha e 35 gramas de cocaína no pacote.

Após o episódio, o suspeito entrou em uma rua sem saída, abandonou veículo e fugiu a pé. A polícia relata que o homem teria sacado um revólver da cintura e apontou para os policiais que efetuaram quatro disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele não teve a identidade revelada.

Até o momento desta publicação, a reportagem não obteve informações da Polícia Civil para saber se o suspeito efetuou algum disparo durante a ação. Após a constatação do óbito foram acionados a Polícia Civil e o IGP.