Homem fica preso pelos pinos do braço após cair do forro de residência; outras duas quedas de altura foram registradas na região


PUBLICIDADE

No início da manhã, um homem caiu do forro de sua casa – no bairro São Cristóvão, em Barra Velha – após ter subido no local, cujo material cedeu. Na queda, o homem prendeu-se na madeiragem atrás dos pinos de ferro em seu braço – frutos de fixação de uma fratura – vindo a ficar pendurado numa altura de aproximadamente 2.80m. Resgatado pelos Bombeiros Militares, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade.

Mais tarde, no fim da manhã, um homem sofreu queda de 3 metros de altura na Navship, em Navegantes. No local, os Bombeiros Militares encontraram a vítima já sob atendimento da equipe de emergência da empresa; ele apresentava suspeita de fratura na pelve e após o atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital de Navegantes.

No início da tarde, em Balneário Piçarras, os Bombeiros Militares foram solicitados na Rua São Joaquim, bairro Nossa Senhora da Paz, para atendimento a uma criança de quase 2 anos de idade que havia sofrido queda de altura dentro de casa. Na cena da ocorrência, os socorristas encontraram a criança no colo da mãe; a menina teria batido a cabeça na quina de um móvel e apresentava inchaço na testa, sendo encaminhada na sequência ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras para avaliação médica.

 

Imagem: arquivo