Homem foi morto na madrugada deste domingo com tiro na cabeça em banheiro de bailão


PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Barra Velha recebeu um chamado na madrugada deste domingo (13) para ocorrência de um homicídio na Rua Waldemar Francisco, bairro São Cristóvão. No local, conhecido como “Bailão do Barroso”, um funcionário do estabelecimento informou aos policiais que por volta de 02:20h ouviu um estampido vindo do banheiro, barulho que gerou correria das pessoas ali presentes. Segundo ele, quando os funcionários foram averiguar o barulho, avistaram um homem no chão do banheiro, já sem vida, com uma perfuração de projétil de arma de fogo na região da cabeça. O funcionário afirmou não foi visto ninguém em atitude suspeita que pudesse ser o possível autor do disparo, e que não houve nenhum tipo de discussão ou briga no estabelecimento.

Os policiais conversaram com uma senhora que estava no local, que relatou ser amiga da família da vítima; ela garantiu ter ouvido o estouro e achou que se tratava de uma “bombinha”, e salientou que no momento do barulho houve muita correria, quando viu três homens saindo do banheiro.

A guarnição policial observou imagens de uma câmera localizado no guichê, que filma a entrada e saída dos clientes, mas como o sistema de filmagem era bem precário, não foi encontrada nenhuma imagem que pudesse esclarecer a autoria do ocorrido.

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal estiveram no local para os respectivos procedimentos.

 

Imagem: Penha Online / ilustrativa / arquivo