Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de SC foi informada de que no Pronto Atendimento de Barra Velha havia dado entrada um homem esfaqueado. De imediato a guarnição deslocou até o P.A. e identificou o homem através do CPF que ele informou para equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante o primeiro atendimento. Os policiais não conseguiram ouvir a vítima, devido o estado de choque.
Em contato com o bombeiro responsável pelo atendimento, o soldado informou que a vítima foi encontrada em uma casa em construção na Rua Oscar Pereira junto à Estrada Geral de Medeirinhos, local sem nenhum morador, nem vizinhança. A guarnição policial seguiu até a casa em construção onde o homem foi encontrado pela testemunha; lá não foi encontrada a arma branca que poderia ser objeto do crime. Ademais, a testemunha alegou não ter presenciado o crime, apenas encontrou a vítima já esfaqueada.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu na cena da ocorrência para se encarregar das investigações. Ao todo o homem levou cerca de vinte marcas de facadas no corpo, sendo a maioria na região do tórax e costas.
Imagem: ilustrativa / arquivo