Homem morre esfaqueado após discussão entre vizinhos


PUBLICIDADE
Na madrugada deste sábado(19), por volta das 00:10h, ocorreu um crime de homicídio na rua Paulo Bauer, Meia Praia, município de Navegantes. A vítima (J. D. S. N) é um homem de 32 anos, que após discussão com o autor, recebeu diversos golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros militares e levado ao hospital de Navegantes, mas veio a óbito. O autor do crime (A. I. S. O. S.), um homem de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, na própria residência, que fica aproximadamente 300 metros do local do crime. Segundo testemunhas entrevistadas pelos policiais, o motivo do crime se originou de uma discussão no período vespertino entre as companheiras dos envolvidos, os quais são vizinhos. Após a companheira da vítima informar os fatos ao seu marido, este que é caminhoneiro foi até o local, quando após discussão com autor foi esfaqueado. Estiveram no local Polícia Civil e IGP para as providências de suas respectivas atribuições, para melhor apuração da dinâmica dos acontecimentos.
 
Familiares contestam a versão da Polícia Militar
 
Segundo familiares, na tarde do dia 18, sexta-feira, houve uma discussão onde a esposa do assassino ameaçou a esposa e os filhos da vítima com uma faca. Na madrugada de sábado, quando a vítima – que era caminhoneiro – retornava para casa depois de uma viagem de 3 dias, sofreu uma emboscada a 500 metros da casa dele. Dois indivíduos fizeram a emboscada; o primeiro se jogou na frente do caminhão forçando ele parar. Assustado e para se defender ele pegou uma barra de ferro e foi para traz do caminhão, quando o segundo indivíduo surgiu por traz dele e o atacou com por volta de 10 facadas, atingindo seu peito e suas costas.
 
O autor da facada teria se escondido em uma kitnet, há duas ruas do local do crime, sendo preso logo após pela Polícia Militar.