[VÍDEO] Homem sem vida encontrado no mar neste fim de semana não foi vítima de afogamento; novos detalhes revelam possível homicídio


PUBLICIDADE

A Polícia Militar concluiu que o corpo encontrado no mar de Barra Velha na tarde de sábado (26) – e noticiado aqui no Penha Online na ocasião – era de um homem que foi considerado desaparecido horas antes. Nas novas informações divulgadas pela polícia, foi detalhado que corpo da vítima estava com os braços amarrados para trás, com uma perfuração na cabeça, aparentemente provocado por um tiro. Sob a roupa do homem, foi encontrado um projétil de arma de fogo.

Com a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), constatou-se que o corpo se tratava de um homem que era oficialmente considerado desaparecido desde o início da madrugada do mesmo dia. A identidade da vítima não foi revelada e também não há informação sobre o reconhecimento ou mesmo a prisão de eventuais suspeitos.

Bombeiros Militares, Polícia Militar, Polícia Civil e IGP atuaram na ocorrência após populares avistarem o corpo no mar, nas proximidades da Boca da Barra, na Praia da Península. A ação de resgate contou com apoio do helicóptero Águia.

.

.

Imagem: CBM/SC