Em ocorrências distintas, os Bombeiros Militares foram solicitados para atendimento a dois homens que sofrem queda de telhado enquanto realizavam atividade de manutenção.
No primeiro caso, os Bombeiros Militares de Barra Velha foram solicitados para atendimento a um homem de 65 anos que ficou inconsciente após queda de pouco mais de três metros de altura, sofrida enquanto realizava manutenção no telhado de um imóvel. No local, Rua 1.149, no bairro Itajuba, os socorristas encontraram a vítima já com a consciência recuperada, apresentando sinais vitais alterados, tendo sido encaminhado ao Pronto Atendimento de Barra Velha.
O outro caso ocorreu em Balneário Piçarras, na Rua Bernardino Albino de Souza, quando um homem que realizava manutenção no telhado de uma residência sofreu uma queda direta no solo, de uma altura altura de quatro metros. Os Bombeiros Militares avaliaram a vítima que ainda se encontrava deitada no solo, porém não identificaram nenhum sinal de fratura, apenas escoriações em um dos braços. Diante do relato de dores na região lombar, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade.