[VÍDEO] Identificado homem que morreu em ocorrência de trânsito na BR-101, em Penha
Foi identificado o homem que foi a óbito no início da noite da quinta-feira(09), após ser atingido por um caminhão na BR-101, em Penha (confira o vídeo abaixo, ao final da matéria). Thor Hasse Weidle, de 31 anos, era filho do lendário Vandir, um dos fundadores do ferry boat Navegantes x Itajaí.
Antes de prosseguir com o relato, é importante lembrar às pessoas, que além do CVV (Centro de Valorização à Vida) – que presta apoio emocional 24 horas, todos os dias, pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br, Penha tem o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), que atende através do WhatsApp 47 9291-9010, sendo dois órgãos dos quais o cidadão pode e deve buscar auxílio caso esteja com pensamentos depressivos e suicidas.
“A NGI Sul lamenta profundamente o falecimento de Thor Hasse Weidle, 31 anos, filho de um dos fundadores da empresa, ocorrido na noite desta quinta (09). Thor ficará guardado na lembrança de amigos e familiares como um excelente ser humano, com seu jeito calmo, divertido, de bons hábitos e que cultivava o amor em todas as relações com as pessoas que cruzaram seu caminho. A NGI Sul e a família, rogam por forças neste momento de perda e sofrimento, solicitando privacidade em memória do falecido. “
O casoA ocorrência de trânsito foi por volta de 18:30h, no sentido Sul da BR-101, nas proximidades da empresa Bendini, quando – segundo informações obtidas pelo Penha Online junto à Arteris Litoral Sul – uma carreta Volvo FH460 – com placas de Penha – teria atingido a vítima, que estava sobre a pista.
Equipes da Arteris chegaram ao local e logo cobriram o corpo que se encontrava na faixa da direita da rodovia, que esteve interditada junto ao acostamento. Às 19:20h, o trânsito fluía lentamente pela faixa da esquerda, com congestionamento de 12 quilômetros, desde Balneário Piçarras (altura da Takata) até Itajaí, logo após a ponte sobre o rio Itajaí-Açu. Após cerca de duas horas, o Instituto Médico Local chegou à cena da ocorrência, para o recolhimento da vítima. O tráfego de veículos normalizou-se por volta de 22h.
.
.
Imagem: Neto / Maycon Silva / Guilherme Juvenal