Imóvel invadido por morador de rua, fritadeira elétrica e bombeiros expulsos por proprietária agressiva: região tem três ocorrências de incêndio em 24 horas


PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (08), dois incêndios foram registrados pelos Bombeiros Militares de Balneário Piçarras e Barra Velha. No primeiro caso, ocorrido em Barra Velha, os bombeiros militares se deslocaram até a Rua João Espíndola, bairro São Cristóvão, e encontram em chamas um imóvel aos fundos do terreno, que havia sido invadido por um morador de rua. Sendo a casa de alvenaria, o fogo se concentrava nos caibros e sarrafos de telhas, e foi extinto após alguns minutos. O morador de rua e o proprietário do imóvel não foram encontrados pelos bombeiros.

No segundo caso, em Balneário Piçarras, o fogo destruiu uma residência situada na Rua Manoel Oliveira Lopes, bairro Santo Antônio. No local a guarnição encontrou o imóvel de alvenaria tomado pelas chamas. Não havia ninguém no imóvel, que estava com a porta da frente arrombada no momento da chega dos bombeiros. Após o combate e durante os trabalhados de levantamento de dados, uma mulher agressiva chegou ao local e expulsou os bombeiros, pedindo que tirassem mais nenhuma foto e fossem embora.

O terceiro incêndio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (09), na Av. Thiago Aguiar, em Barra Velha, e atingiu uma edificação comercial. Segundo os bombeiros militares, a fumaça era visível no lado externo do prédio e foi necessário o arrombamento da entrada, uma vez que o local estava fechado e não havia ninguém. Foi constatado que o fogo se originou em uma fritadeira elétrica, que foi levada para fora do ambiente e contido as chamas. Após o combate, o local foi deixado sob responsabilidade de um funcionário do estabelecimento, que se apresentou na cena da ocorrência.

Ninguém se feriu nas três ocorrências.

.

.

Imagem: CBM/SC