Uma confusão ocorrida no último fim de semana no bairro Santa Lídia, Penha, teve desdobramento na manhã deste sábado(11). Por volta de 5:30h, um incêndio destruiu uma borracharia na Rua Atanásio Raimundo Anacleto. Bombeiros Militares e Polícia Militares se dirigiram até o local, para o combate e averiguação de um possível incêndio criminoso, que seria uma retaliação (confira o vídeo abaixo, ao final da matéria).
O caso teria iniciado quando um homem que supostamente trabalha na borracharia, teria batido no carro de um segundo homem, um pintor, morador do bairro Gravatá. Este, ao cobrar os prejuízos, teria recebido um golpe na cabeça, a princípio com a utilização de um pedaço de madeira. Socorrido e encaminhado ao hospital, o agredido veio a óbito na noite desta sexta-feira(10), em decorrência do trauma cranioencefálico, após seis dias de internação no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Assim, após a confirmação do óbito, coincidência ou não, na manhã deste sábado a borracharia foi incendiada. Cerca de uma hora depois, um homem ainda não identificado foi encontrado com sinais de espancamento na Rua João de Freitas, poucos metros de distância da borracharia.
As informações são todas recentes, mas já estão de posse das polícias Militar e Civil, que apuram e investigam as circusntâncias.
Nos próximos dias, com o decorrer das investigações, o Penha Online trará mais informações sobre o caso.
.