Um princípio de incêndio em apartamento assustou moradores da Travessa Waldemar Vieira, Centro de Navegantes. Acionados, os Bombeiros Militares foram até o local no noite de ontem (sábado, 10) e encontraram o princípio de incêndio na caixa de disjuntores do apartamento, onde a moradora encontrava-se no banho quando percebeu que a iluminação piscou e apagou; ao sair do banheiro a mulher percebeu o fogo, e saiu do imóvel junto dos dois filhos menores que estavam dormindo. Em seguida um morador do apartamento ao lado fez o uso de um extintor de pó químico para conter as chamas.
A guarnição dos bombeiros fez a ventilação natural do apartamento, orientou os moradores e isolou o apartamento afetado, quando uma moradora que estaria cuidando de uma das crianças que moram no apartamento, afirmou que a criança teria inalado fumaça e estaria com pouca tosse.
Os bombeiros avaliaram a menina, constataram que ela apresentava fuligem nas narinas e a conduziram até o Hospital de Navegantes, para avaliação médica. A outra criança passava bem e ninguém mais se feriu.