Insegurança: criminosos furtam cercado de alumínio de prédio em Penha e desligam relógios de energia elétrica; moradores clamam por mais segurança


PUBLICIDADE

Cerca de 10 metros de cercas de alumínio foram furtados nesta madrugada em Penha, de um prédio situado na Rua Caravelas, próximo da Avenida Itapocoroy. Pela manhã, os moradores observaram a falta do material da edificação que está em reforma. Apenas dois pedaços ficaram para trás.

“Está sendo tudo reformado ali. Como a orla está aberta para a circulação de veículos, ficou fácil chegar até o prédio. Está começando a parecer proposital todas essas invasões. Insegurança total na Penha. Nas últimas semanas, aqui na rua e redondezas, alguém tem desligado os relógios das casas. Sempre das que não tem ninguém. Provavelmente para desativar os alarmes e gastar as baterias”, relatou um morador ao Penha Online.

Os responsáveis pelo condomínio confeccionaram boletim de ocorrência na Polícia Civil durante esta tarde, e buscam qualquer informação sobre o paradeiro do material. Em caso de denúncia sobre o caso, os dados podem ser repassados no telefone 190.