Penha Online – Notícias de Penha (SC), Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e região Sair do modo leitor

Jovem penhense é morta e abandonada por marido em hospital de Joinville

Na tarde desta terça-feira 23/07, a penhense Gabriella Custódio da Silva foi deixada no hospital Bethesda de Joinville após levar um tiro da cabeça, por volta de 17h onde residia, no Distrito Pirabeiraba. A jovem foi levada no porta-malas e deixada no Bethesda por um rapaz que fugiu logo em seguida, segundo a polícia militar.

A corporação apurou as imagens das câmeras e pelas placas do veículo descobriu que o mesmo era de propriedade do marido da vítima. Após chegada à rua Arno Krelling (local da casa da sogra onde a vítima residia), a polícia se deparou com o carro que agora era ocupado por amigos do suspeito. Após serem levadas a prestar depoimento na delegacia informaram que o veículo tinha sido deixado na casa de um amigo e só posteriormente souberam do crime.

Gabriella já chegou sem vida ao hospital, porém mesmo após 20 minutos de tentativas de reanimação o óbito foi confirmado em decorrência de um tiro no tórax superior direito. Foi instaurado inquérito como feminicídio. O advogado do suspeito Leonardo Nathan Chaves Martins informou que o mesmo se apresentará na delegacia na tarde desta quinta-feira 25/07.

O velório acontece na Capela São João Batista, em Armação, Penha.