Proprietários de uma casa na Rua João Abraão Francisco, próximo ao portal de Penha, tiveram um prejuízo enorme neste último domingo (16). Confira o relato que a vítima nos enviou:
“No domingo saímos de casa de manhã para ir à praia da Saudade, por volta das 8:30h e ao retornar próximo das 16 h encontramos portão e porta da casa abertos. Quando entramos percebemos que a casa havia sido invadida, a geladeira e freezer estavam abertos, assim como as gavetas dos armários e guarda roupas dos quartos que tinham sido revirados e estavam bagunçadas. Haviam roupas pelo chão e outros objetos espalhados. Em contato com os vizinhos conseguimos descobrir por filmagens de câmeras de segurança que um homem de aparência magra, estatura mediana, vestindo camisa branca, bermuda escura, boné e chinelo invadiu a casa as 11:45h e permaneceu dentro da casa até as 11:55h quando saiu com uma sacola roubada de dentro da casa e deixou portão da casa aberto. Às 12h ele retorna com um Fusca, da cor azul, entra na garagem pacientemente, estaciona e fica até o 12:04h enchendo o veículo com o que furtou. Às 12:04h ele sai e deixa porta e portão abertos e sai da rua em direção à Balneário Piçarras ou a BR-101. Ele ficou 10 minutos escolhendo o que roubaria. Solicitamos as imagens das câmeras de segurança pública, mas a PM nos informou que as câmeras estavam desligadas. As joias são todas de família, esses bens com valor sentimental não tem preço.” Segundo ela foram furtados:
Foram furtados aparelhos celulares, roupas, relógios, óculos, televisão e outros itens. Em caso de informações, acionar a Polícia Militar pelo 190 ou aplicativo PMSC.
.
.