Uma moradora da Rua Augusto Teodoro, da localidade da Praia do Cascalho, alerta a moradores e turistas sobre o perigo que há na esquina com a Rua Capitão Galdino, uma das mais visitadas da cidade em função da vista para o pôr do sol que o local oferece. Há ali uma bueiro quebrado há meses, que até o momento não se tem notícia de pessoas feridas, apenas de vários veículos que já passaram com a roda por dentro e tiveram problemas.
“Eu já mandei pra prefeitura via e-mail, por mensagem, já liguei, e nada de arrumarem. Não sei mais o que fazer. Aquele bueiro ali mesmo, tá o maior perigo, alguém vai cair ali, e a pessoa vai se quebrar toda”, comenta a reclamante.
Ainda na Rua Augusto Teodoro, há uma valeta que corta a rua, e que está atualmente com um desnível perigoso. O ponto em questão recebe o fluxo de veículos que vem da Rua João B. Rosa, por onde trafegam moradores e turistas que visitam a Praia da Paciência, Ponto da Vigia e Praia Grande. “Já vi alguns carros estragando ali”, completa ela.
A pedido da moradora, o Penha Online deixa aqui este registro público do caso para informar as autoridades competentes.
.