Lixão: moradores da rua Renato Ramos da Silva, Praia Alegre reclamam de abandono do poder público


PUBLICIDADE

Moradores da rua Renato Ramos da Silva, Praia Alegre, estão reclamando do descaso do poder público municipal para com a rua deles. Em vídeo enviado por eles, ao longo de toda a vida vê-se o mato nas calçadas, porém o que incomoda muito são os terrenos com mato muito alto, colocando em risco toda a vizinhança em caso de incêndio em vegetação nos tempos de estiagem principalmente. Ao longo da rua, três travessas sem pavimentação, a poucos metros da praia, mostram o descaso, segundo os reclamantes.

Terrenos, alguns de esquina, estão com mato muito alto, alguns com “lixinhos” e outros são feitos de depósitos para sofás e colchões, o que também colabora para a proliferação de animais peçonhentos, mosquitos e doenças como dengue e outros. Os moradores comentam que a secretaria de obras e planejamento já foram acionadas várias vezes para limpar ou obrigador os proprietários a limparem e cercarem seus lotes, mas absolutamente nada é feito.

ALÔ Sr. Secretário de Obras da Prefeitura de Penha, Alessandro Rubens Silva! ALÔ sr. Secretário de Planejamento, Maurílio Antônio Duarte! Vamos limpar esses terrenos? Vamos multar esses proprietários? ALÔ sr. diretor da Vigilância Sanitária de Penha, sr. Edevilson do Nascimento! ALÔ vereadores e vereadoras, vamos olhar e atualizar as leis para dar suporte neste tipo ação? ALÔ PREFEITURA DE PENHA! Os moradores dessa rua pedem SOCORRO!!