Mais um feminicídio na região: homem atira contra esposa e suicida em seguida


PUBLICIDADE

Uma mulher de 54 anos foi morta a tiros pelo marido em Araquari no começo deste fim de semana. Segundo o delegado responsável pela investigação, Eduardo de Mendonça, a mulher morava com o marido Nelson de Souza, de 54 anos e tinha uma filha de 22 anos, que morava com eles, além de outro filho mais velho.

A polícia foi chamada até o bairro Itinga, onde encontrou os corpos de Beatriz e Nelson no quarto do casal. Segundo a 2ª Companhia de Policia Militar, o homem teria atirado e assassinado a esposa, e se suicidado em seguida. Um revólver calibre .38 foi encontrado caído ao lado dos corpos, com quatro munições deflagradas. A Central Regional de Emergência de Joinville (CRE-JVE) acionou o Instituto Médico Legal (IML), bem como o Instituto Geral de Perícia (IGP).

Desde o início a polícia trata o caso como crime passional, mesmo o homem não tendo passagens policiais ou qualquer registro de violência doméstica. O delegado tem prazo inicial de 30 dias para terminar o inquérito, mas acredita que ele pode ser concluído com antecedência.