Durante o fim de semana, a Polícia Militar realizou três prisões em Balneário Piçarras. A primeira ocorrência foi na Rua Gaivota, onde durante o cumprimento de um mandado de prisão, policiais militares levantaram informações de outro homem com mandado de prisão ativo, e mais tarde conseguiram localizar o suspeito. O foragido chegou a tentar fugir, pulando muros e invadindo casas, mas foi detido logo em seguida. Foi constatado que o homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.
Na segunda ocorrência, a policiais prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima, sua ex-companheira, havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça, e a Justiça determinou que o autor não poderia se aproximar dela, no entanto ele foi encontrado no portão da casa da mulher, ameaçando-a novamente, o que gerou a prisão imediata.
Na terceira ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido detido por populares por tentar furtar uma residência. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que o suspeito tinha sido flagrado tentando furtar uma casa e que na sequência tentou fugir dos populares, pulando cercados e invadindo residências, no entanto foi alcançado e detido até a chegada da guarnição policial, que constatou que havia mandado de prisão ativo contra o suspeito pelos crimes de furto e roubo.
Todas as ocorrências se deram no bairro Itacolomi, e todos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
Imagem: arquivo / ilustrativa