Na tarde deste domingo, um médico do Pronto Atendimento de Penha foi flagrado bastante agitado enquanto atendia uma paciente. Nas imagens registradas por uma neta da paciente, o médico é visto bastante agitado, mexendo os pés de forma nervosa, enquanto passava a mão no rosto e no nariz por várias vezes, ao passo que digitava com muita força no teclado do computador (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO, NO FINAL DA MATÉRIA).
O caso se deu por volta de 17h e o Penha Online instantaneamente reportou as imagens e a situação ao Rodrigo Medeiros, secretário de Saúde Penha, que prontamente respondeu ao contato e afirmou que atitudes já estavam sendo tomadas. Em poucos minutos, Rodrigo retornou o contato informando que o médico em questão já estava sem acesso ao Pronto Atendimento e estava fora da unidade, e que ele não era contratado pelo município, mas enviado por uma empresa credenciada para fornecer serviço médico para a cidade.
Logo após o “atendimento”, a neta da paciente já se encaminhou para realizar um Boletim de Ocorrência. Por fim, o secretário de Saúde esclareceu que o médico já foi afastado no momento dos fatos e o Conselho Regional de Medicina será notificado.