Na tarde deste sábado recebemos de uma amiga da família o comunicado do desaparecimento do jovem Victor Cauã de Oliveira, de 15 anos, que já era oficialmente considerado desaparecido, sendo que havia sido visto pela última vez às 19h da última quinta-feira, não fazendo mais contato desde então. “Ele nunca fez esse tipo de coisa, estou desesperada”, comentava sua mãe Juliana.
Momentos mais tarde, infelizmente a mesma leitora nos comunicou que o menino já havia sido encontrado, infelizmente sem vida.
Nas redes sociais, a comoção de amigos e professores da escola João Batista da Cruz (Mariscal), onde Victor estudava, foi geral: “menino de ouro, com um futuro brilhante”, comenta uma pessoa em suas redes sociais, enquanto outra complementa “Menino de ouro, sem dúvidas um dos melhores da sua turma”.
Victor foi encontrado em uma dramática cena que indicava suicídio, uma vez que estava pendurado com uma corda no pescoço. Seu sepultamento está se dando no cemitério central de Penha, na manhã deste domingo.