[VÍDEO] Menino de Penha morre junto da avó em acidente de trânsito na BR-470; corpos de todos ocupantes do veículo ficaram carbonizados


PUBLICIDADE

Um homem, uma mulher e uma criança morreram após um automóvel pegar fogo na noite desta quarta-feira (07) no Km 101 da BR-470, em Apiúna. Morreram na tragédia Elton Jahn, de 35 anos, Elisiane Gonçalves, de 50, e o menino penhense Benjamin Schneider, de apenas 5 anos, neto de Elisiane. O veículo – com placas de Ibirama – incendiou após uma colisão com um caminhão, pouco antes das 22 horas. Os corpos das vítimas ficaram carbonizados. Segundo a família, Elisiane tinha saído de Ibirama – cidade onde morava – e ido à Penha para buscar o neto, que era filho do filho dela. O menino morava em Penha com a mãe, era aluno do Pré III da Escola Raquel Figueredo de Assis e iria passar o fim de semana com a avó.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência, mas os ocupantes do automóvel já estavam sem vida. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão, de 53 anos, com placas de Camboriú, não se machucou. O veículo estava transportando uma carga de madeira e a batida com o automóvel foi frontal, na pista do caminhão.

A rodovia fiou bloqueada nos dois sentidos por cerca de duas horas. Os bombeiros utilizaram 800 litros de água para combater as chamas. O local ficou com óleo na pista e a Defesa Civil foi acionada para apoiar na retirada do produto. A PRF investiga as causas da tragédia.

As três pessoas que morreram na BR-470, em Apiúna, na noite desta quarta-feira (7), voltavam de Penha quando se envolveram no acidente com um caminhão. As vítimas foram identificadas pela família como Elisiane Gonçalves e Benjamin Schneider, de 50 e 5 anos, respectivamente. Eles eram avó e neto e passariam o feriado juntos no Alto Vale.

.

.

Imagem: PRF / Redes sociais