Menor mata policial do Paraná, se esconde em Penha e acaba morto pela Polícia Militar
Equipes da Polícia Militar procederem à captura de Robert dos Santos Martins, menor de idade, autor de crime de Latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o Cabo Edson Luiz Cordeiro Borges, 47 anos, Policial Militar do Estado do Paraná. O crime que ocorreu neste mês, gerou contra Robert um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Piraquara/PR.
A troca de informações entre as Polícias Militares do Paraná e de Santa Catarina possibilitou a localização do agente criminoso, que fugiu e estava escondido em uma residência na rua Vila Nova, aqui no município. Uma operação foi desencadeada e Policiais Militares de Penha e de Navegantes localizaram Robert na residência com um revólver.
Ao ser abordado, Robert tentou resistir à prisão sacando sua arma de fogo. Os Policiais Militares dispararam para cessar iminente agressão e lamentavelmente Robert foi neutralizado.
– Assalto a comércio –
Robert e mais um homem roubaram um comércio na região metropolitana de Curitiba, na semana passada. Borges, de folga, foi rendido e reagiu, baleando um dos assaltantes, mas levou um tiro no ombro que se alojou em seu pescoço, levando-o a óbito. Borges deixa três filhos.