Menores eram usados no atendimento em bar, que realizava tráfico de drogas


PUBLICIDADE

Em Navegantes, policiais militares do grupo tático tinham informações acerca da utilização de menores de idade para o atendimento em um bar/conveniência. Além disso, no local seria realizada a prática de tráfico de drogas. Os policiais chegaram ao bar e realizaram abordagem a dois jovens, onde em revista pessoal, com um deles foi encontrado dois celulares e com o outro 03 porções de maconha, 01 porção de cocaína, embaladas e prontas para a venda, bem como R$ 20,00 em espécie.

Quanto ao atendimento no estabelecimento, ambos relataram que ficam responsáveis pela venda de cigarros contrabandeados, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, inclusive em doses, insumos para narguilé, gelo e salgadinhos um durante o dia e o outro informou que assume a responsabilidade sobre o local a partir 19h até o fechamento, que geralmente ocorre por volta das 03h da manhã.

Indagados quanto aos alvarás de funcionamento, responderam que o proprietário nunca lhes forneceu qualquer documentação. Os dois jovens foram enviados à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais, junto dos seguintes materiais apreendidos:

– 03 porções de maconha (5g)
– 01 porção de cocaína (0,5g)
– 20 maços de cigarro GIFT
– 17 maços de cigarro Gudang Garam
– 01 cigarro elétrico Nikbar
– 03 litros de bebida alcoólica abertos
– 02 celulares
– 01 Máquina de Cartão
– R$ 149,00 em espécie