[VÍDEO] Morador de Penha pede ajuda para arrumar ou comprar quadriciclo motorizado, que é utilizado no complemento de renda


PUBLICIDADE

O senhor Ademar, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, Penha, está com dificuldades para consertar seu quadriciclo motorizado, utilizado em função de sua tetraplegia, causada por um acidente de trabalho em 1995. No vídeo abaixo (assista ao final da matéria) e no texto a seguir, ele explica a situação que o levou a criar a vaquinha virtual.

“Meu nome é Ademar Bitencurt, sou deficiente físico, sou doente, tenho várias doenças, diabetes, infecção renal e câncer no sangue. Essa é a minha motinha, ela é minhas pernas para sair para vender produtos na rua, porque eu sou vendedor de rua, de porta em porta. Vendo picolé, vendo pinhão, vendo um bocado de coisa para completar minha renda. Mas a minha locomoção tá quebrada, então tô em casa sem fazer absolutamente nada porque não posso sair pra rua, porque tenho dificuldade pra caminhar, tenho problema de equilíbrio, então somente com a minha motinha que eu faço minhas correrias, porque eu ganho um salário mínimo do governo mas eu pago aluguel, então não dá pra nada, tenho que ir pra rua completar minha renda e preciso da motinha. Como não tenho recursos, tô aqui pedindo ajuda pra comprar as peças e conseguir consertar ela. Aí eu tô na rede social, pedindo ajuda aí, que eu fiz uma vaquinha online, quem sabe até não consigo comprar uma nova”.

O endereço da vaquinha é https://www.vakinha.com.br/1083460, ou a doação pode ser enviada pelo pix 47999090813 (celular). Quem quiser levar sua contribuição pessoalmente, pode visitar o seu Ademar na Rua Felipe João Anacleto, n° 865.

.