A Valeria, esposa do Cícero, está pedindo colaboração da população de Penha para realizar uma cirurgia na coluna dele: “ele já está um ano sem conseguir trabalhar devido a uma hérnia de disco que está comprimindo algumas vértebras. Ele trabalhou muitos anos fazendo acrobacias no circo do Beto Carrero e depois também trabalhou na África Misteriosa no Parque, até ir para outro ramo”, afirma ela.
O Cícero de Oliveira Sousa, mora em Penha e tem 41 anos. Em seu último emprego, trabalhava com carga e descarga em uma loja de departamentos. Em meados de 2020 sofreu um acidente de trabalho caindo de uma rampa.
“Desde o acidente estou impossibilitado de trabalhar, pois qualquer esforço me causa dores muito fortes, até esforço mais simples que é ficar de pé por algum tempo. Minha esposa Valéria tem me auxiliado nas contas de casa e me ajudou a criar esta Vakinha para que eu consiga realizar minha cirurgia, que foi orçada em R$ 25.123,00. Infelizmente, o custo é alto demais e não temos condições de pagar. A meta desta vakinha inclui também os custos extras da plataforma, ou seja, todo o valor arrecadado será revestido para a realização da minha cirurgia”, diz Cícero.
Quem preferir doar via Pix pode fazer na chave 01897343027 – Valéria da Silva Dutra. Quem quiser ajudar via vakinha, é só acessar a vakinha virtual neste link http://vaka.me/2578049
“Qualquer ajuda irá fazer diferença em minha vida e na busca por esta cirurgia tão aguardada. Agradeço desde já a atenção e a colaboração de todos”, concluiu ele.