Morador de Penha que sofreu queda de seis metros durante passagem do ciclone extratropical precisa de ajuda urgentemente


PUBLICIDADE

O Fabrício, morador do bairro Gravatá de Penha, sofreu uma queda de aproximadamente seis metros enquanto consertava o telhado de sua casa no dia da passagem do ciclone extratropical por Penha e região, na quarta-feira da última semana, dia 10.

Na queda ele fraturou o braço e a bacia, cortou o rosto, a boca, passou por duas cirurgias no membro, outra no quadril, recebeu pinos e parafusos nos locais dos traumas ósseos, tendo agora de enfrentar um longo processo de recuperação, com repouso absoluto, medicamentos e fisioterapia posteriormente.

Fabrício já está em casa, mas como é pedreiro autônomo, no momento evidentemente não está podendo exercer o ofício, fato que seguirá por tempo indeterminado. Em virtude deste afastamento do trabalho, faz-se a urgente necessidade de receber doação de alimentos, produtos de higiene, frutas, verduras, carne, sacolão, dinheiro para ajudar a se locomover ao hospital e até pagar as contas de água e luz.

Quem puder ajudar com alimentos ou algum valor, a família agradece. Basta enviar um Pix para 47992033686, em nome de Rafaela, ou levar até a residência que fica na Rua Evangélica, n° 150. Em caso de necessitar de mais informações, chamar por Fabrício no WhatsApp 47 9 9223-4663 ou Rose no 47 9 9276-2887.