Morador do São Cristóvão pede ajuda por causa de sua rua intransitável


PUBLICIDADE

Um morador Rua Vereador Arno Reinaldo da Silva (rua do Colégio Estadual Edith Prates Gonçalves) está indignado com o desprezo para com sua rua, onde além dos buracos e da lama, somente passa um carro por vez, pois o mato tomou conta. A rua liga os bairros Santa Lídia e São Cristóvão.

O morador pede para constar publicação a sua indignação maior ainda é com o prefeito de Penha, que disse que ainda iria andar de calçado branco na rua geral do bairro que está sendo pavimentada , mas que para chegar até lá, vai ter que ir pela BR 101 ou passar pela Arno Reinaldo, que está na situação caótica narrada pelo morador. Por fim, ele reclama dos vereadores Maurício Brockveld e Regiane, que são representantes do bairro.

Procurado por nossa reportagem, o vereador Maurício diz que essa é uma luta desde o início do mandato, e que o prefeito de Penha, Aquiles da Costa, já prometeu há tempos disponibilizar o recurso para pavimentação, inclusive há uns 30 dias o prefeito teria dito ao vereador que iniciaria logo esta e outra rua, perto do viaduto. Maurício diz que sim a rua está em péssimo estado, mas lamenta não ter o respaldo que deveria ter para resolver o problema.

A vereadora Regiane Aparecida Severino também foi procurada pelo Penha Online, mas não respondeu ao contato.

Nossa reportagem procurou pelo secretário de obras de Penha, Rubens Alessandro da Silva, para ver se é possível fazer algo pelo morador. O secretário prometeu que ainda nesta semana ir lá resolver o problema, passar a máquina para limpar e cobrir os buracos.