Moradora da Santa Lídia implora que a prefeitura de Penha fiscalize e puna vizinho de solta esgoto residencial sobre a rua


PUBLICIDADE

Boa tarde nobres leitores e leitoras. De antemão já peço desculpas a vocês pelo horário em que está sendo publicado este vídeo, vídeo este que mostra esgoto. Contudo é de suma importância tentar colocar o poder público penhense na pele dos moradores da Rua Júlia da Costa Flores, na Santa Lídia, que sofrem com esgoto a céu aberto e seu cheiro horrível enquanto almoçam, tomam café, jantam, acordam, dormem, assistem TV, preparam refeições, dia e noite, sentido o fétido cheio do esgoto.

“Um vizinho despeja dejetos ali, sem a menor cerimônia, tem algum problema lá, e nada é feito”. É o que diz uma denunciante, que lida com o problema nada menos do que quatro anos. Ela e seus vizinhos já não conseguem mais conviver com a situação.

O Penha Online deixa aqui publicamente o pedido destes moradores à Vigilância Sanitária, Planejamento, Serviços Urbanos, que fiscalizem urgentemente o imóvel.

.