Moradora de Penha aguarda cirurgia há 4 anos e pode perder movimento do corpo se não realizar cirurgia particular urgente


PUBLICIDADE

A Siriane tem 51 anos e precisa da sua ajuda para não perder os movimentos do corpo. Em 2015 ela sofreu um acidente onde caiu de uma escada e teve uma lesão na coluna. O SUS cobriu a cirurgia para colocada de um titânio, porém faz 4 anos que o corpo está rejeitando o material e comprimindo a medula óssea. De volta à fila do para operar, não há previsão para um novo procedimento. A cirurgia no particular é a única saída para não perder os movimentos. “Já faz 4 anos que estou na luta, estou cada vez mais debilitada, a compressão do titânio na medula está fazendo eu perder os movimentos. Esta difícil segurar um copo, não estou conseguindo andar”, diz Siriane.

Além dos valores para realização da cirurgia, Siriane no momento precisa de uma cadeira de rodas, um andador e uma poltrona.

Já sua filha Karoline diz que fez vídeo e tirou novas fotos da mãe pois tem recebido mensagens e comentários que o caso é falso: “não é gente, eu fiz essa vaquinha porque realmente ela precisa dessa cirurgia e eu imploro quem puder ajudar com qualquer valor ou compartilhando em grupos ajuda muito, quanto mas longe chegar aumenta as chances dela. Quem quiser ajudar ou tiver dúvidas pode entrar em contato no (47) 9 9757-1296. Vou deixar meu PIX:
Pix:05399049961
Ag:0001
Conta:36252564-2
Banco: 260 (Nubank)

A família conta que se não realizar a cirurgia com urgência no particular, a Siriane vai perder os movimentos. Pois já está na fila do SUS tem 4 anos. “Decidimos criar a Vakinha para juntar o dinheiro da cirurgia e dos gastos, que é muito alto. PRECISAMOS DA SUA AJUDA.” Link da Vakinha: http://vaka.me/1878210
O endereço da família é Av. Anibal de Lara Cardoso, n° 780.