Moradora de Penha que teve parada cardíaca foi diagnosticada com alzheimer e precisa de ajuda para comprar remédios
Uma leitora do Penha Online, moradora do Quilombo, em Penha, nos trouxe o caso de uma moradora de sua rua, que há seis anos sofreu uma parada cardíaca, o que lhe causou lesões no cérebro, sendo que posteriormente obteve ainda um diagnóstico de alzheimer. Desde então a condição da mulher tem sido difícil em função dos problemas de saúde.
“Vim aqui contar a história de um casal que precisa da sua ajuda. A Gislaine e o Valmor. Foi em 2017 que a Gislaine estava trabalhando, e sentiu falta de ar. Foi levada até à emergência do hospital aqui de Penha, teve parada cardiorrespiratória e por falta de oxigênio no cérebro, teve várias lesões que acarretaram problemas irreversíveis. Chegou a ser afastada pelo INSS, mas suspenderam e estão aguardando o agendamento de nova perícia para aposentar por invalidez, pois seu problema cardíaco tem risco de morte súbita, e as lesões no cérebro levaram a ser diagnosticada com Alzheimer. Pedem ajuda para comprar remédios. Se você sentir em seu coração que pode ajudar, com R$5,00, R$10,00 ou qualquer valor que puder, será recebido com muita gratidão, pelo PIX 728.129.159-00, favor mandar comprovante para ele pelo WhatsApp 47 9 8889-8916, onde o Valmor se encontra à disposição para dar qualquer informação que for solicitada”, relata a leitora.
Quem tiver interesse em levar pessoalmente sua doação à Gislaine, o endereço é Rua João Vieira, n° 262, Centro de Penha.